GDI 1.png

Serviços para sua empresa

Oferecemos soluções personalizadas para atender às suas necessidades de armazenamento seguro, organização eficiente e transição para o meio digital.
Design sem nome (14).png
Gestão e Guarda de Documentos Vitais

​O serviço GDI ATIVO é adequado para documentos vitais que requerem consultas ou manuseio frequente por sua empresa como, por exemplo, contratos de financiamento e empréstimo, prontuários médicos e registros hospitalares, prontuários de funcionários, pastas contendo processos jurídicos, notas fiscais, DUT's, cheques não-compensados, entre outros.
O documento é conferido, identificado, indexado e cadastrado de acordo com os dados de identificação acordados previamente com sua empresa.
A indexação assegura o controle e monitoramento eletrônico do documento, quando armazenado na GDI+, ou quando movimentado para ser disponibilizado ao usuário da sua empresa.

Design sem nome (15).png
Gestão e Arquivamento de Documentos Inativos

Arquivos Inativos são os arquivos, documentos, relatórios e registros que não são frequentemente manuseados pela sua empresa mas que têm que ser retidos para atender os requisitos da legislação ou das normas interna da sua Organização.

No sistema de GDIDOC de gestão eletrônica de documentos as caixas são organizadas e lacradas pelos usuários da sua empresa, e seu conteúdo não é manuseado pela GDI. Assim que o acervo do conteúdo do arquivo inativo for organizado a GDI coleta as caixas e as identifica com etiquetas com código de barras, aplicando o mesmo método de identificação utilizado por sua empresa.

A GDI executa a coleta e entrega de caixas em conformidade com os prazos acordados com a sua empresa.

Design sem nome (17).png
Guarda e Gestão de Mídias Eletrônicas

Hoje em dia devido a informatização, grande parte das informações, dados e relatórios produzidos pelas empresas são produzidos e armazenados em mídia digital.
A GDI através do serviço GDIMIDIA armazena as mídias de sua empresa em sala-cofre com controle de temperatura e os requisitos de segurança apropriados.
As mídias são cadastradas e classificadas no nosso sistema de gestão eletrônica de documentos em conformidade com os dados de identificação atribuídos por sua empresa.
No caso de necessidade de consulta a mídia é disponibilizada para entrega ao usuário da sua empresa em conformidade com o prazo previamente acordado com toda a segurança.

Design sem nome (19).png
Consultoria e Digitalização de Documentos

Através do serviço GDI DIGIT criamos, organizamos e disponibilizamos o arquivo digital com as imagens digitalizadas do acervo de documentos da sua empresa que requerem análise e manuseio frequentes, ou, caso queira aproveitar melhor seu espaço físico,  oferecemos serviços de digitalização específicos para habilitar o descarte dos documentos físicos, conforme o estabelecido na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Uma vez digitalizados os documentos, os usuários credenciados pela empresa poderão então acessá-los através do banco de dados do sistema de Gestão eletrônica de documentos da GDI via nuvem.

clientes.jpg
Consultoria e Gestão de Arquivos a Distância

O serviço INDEX-SOURCE é o pacote de Gestão ideal para as empresas que optam por manter seus documentos e mídias em seu próprio espaço físico, mas que no entanto desejam auxílio de uma empresa especializada para normatizar, organizar e manter este acervo.

Design sem nome (20).png
Consultoria e Gestão Física e Eletrônica  de Documentos de RH

Sistema GDI RH+ garante a gestão e a organização de todo o acervo documental do RH tendo como chave mestra o funcionário e como índices todos os seus documentos.

Com essa ferramenta de Gestão desenvolvida pela GDI os documentos de cada funcionário serão listados mês a mês, verificados e inseridos no dossiê individual de cada funcionário. Se detectada a falta de algum dos documentos que compõe esse dossiê, a GDI informa e solicita a busca interna para que se proceda o resgate da informação e o respectivo encaminhamento ao GEDOC para o fechamento integral do dossiê funcional.

COMO FUNCIONA

 

 

 

Design sem nome (21).png
Identificação das demandas

 

Analizamos a situação do seu arquivo de modo a identifircarmos quais processos melhor se adequam para a solução das demandas apresentadas.

 

5.png
Execução

 

Elaboramos um plano de ação,e, após seu consentimentos iniciamos os processos selcionados. 

6.png
Consultoria & Suporte

 

Estamos à disposição para oferecer suporte a nossos parceiros, de modo a sempre satisfazer as demandas de nossos clientes.

mail.png

CADASTRE SEU E-MAIL

Receba novidades diramente em seu e-mail